A CNT (Confederação Nacional do Transporte) realiza, nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 14h30 às 18h, a terceira edição do Fórum CNT de Debates
Foto: Pedro França/Agência Senado
A CNT (Confederação Nacional do Transporte) realiza, nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 14h30 às 18h, a terceira edição do Fórum CNT de Debates. Dessa forma, através do seu canal oficial no YouTube , a entidade abordará o tema “Infraestrutura, concessões e privatizações: oportunidades e desafios para a retomada econômica brasileira”.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com isso, estão confirmadas as presenças de Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura; Diogo Mac Cord, secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, do Ministério da Economia; Isaac Sidney, presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos); senador Wellington Fagundes (PL/MT); Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União, entre outros.
O encontro debaterá o Plano Nacional de Desestatização do governo federal e o Programa de Parcerias de Investimentos. Além disso, serão assunto os desafios para o financiamento de projetos de infraestrutura.

Serviço

3º FÓRUM CNT DE DEBATES
Quando: 19 e 20 de maio, das 14 às 18h
Onde: Canal da CNT no YouTube
Programação: http://forumdebates.cnt.org.br/
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here