Joinville terá feira de logística em outubro

De 23 a 25 de outubro, Joinville receberá a Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal, que será realizada no Centro de Convenções e Exposições Expoville, das 14 às 21 horas. O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville (Setracajo) apoiará o evento, que foi apresentado para a diretoria do sindicato por Leonardo Rinaldi e Karine Marmitt, diretores da feira.

O evento deve atrair gerentes e administradores que buscam soluções em toda a cadeia logística. O evento diversificou sua área de atuação, agregando o transporte multimodal, intralogística e comércio exterior. Paralelamente à feira, serão promovidas rodada de negócios, workshops e palestras.

“A Logistique vem para Joinville como essa proposta multimodal, abrangendo rodoviário, aéreo, marítimo e ferroviário. Nossa localização geográfica, bem como nossa natureza industrial, atende essa nova abordagem. Teremos a participação de várias entidades de nossa região e o Setracajo também estará presente”, explica o presidente do sindicato, Wilson Steingräber.

Organizada pela Zoom Feiras e Eventos, que acumula a experiência de 9 anos e 17 feiras promovidas com sucesso, a Logistique conta com o apoio das principais entidades, associações de classe, câmaras de comércio e órgãos governamentais.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!