A Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves (Fundaparque), na Serra Gaúcha, abre suas portas de quarta-feira (27) até sexta (29), para a realização da 20ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística. A iniciativa, promovida pela Setcergs, que reúne as transportadoras de cargas do Rio Grande do Sul, é considerada o segundo maior evento do setor de transporte e logística do país.

A feira, aberta à visitação pública das 13h às 21h, reunirá as grandes marcas da indústria de caminhões, tecnologia embarcada, implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, pneus, combustíveis, bancos, financeiras, seguradoras e equipamentos e serviços para a gestão de armazéns.

Em paralelo, também acontece um grande fórum de debates sobre temas atuais e pertinentes ao setor. O evento vai reunir renomados palestrantes oriundos das principais instituições e organizações ligadas ao setor de transporte e logística, que abordarão temas relacionados ao cenário político e econômico nacional, empreendedorismo e inovação.

Também fazem parte da programação do congresso as solenidades de certificação do Programa Transportadora da Vida e de entrega do Prêmio Gaúcho Despoluir e do 31º Prêmio Setcergs de Jornalismo. A feira, por sua vez, irá promover Visitas Orientadas aos estandes dos principais expositores. Além do Pit Stop Logístico, com breves palestras e demonstrações, em tempo real, de serviços, produtos, tecnologias e soluções para ambientes logísticos e industriais, test drives de caminhões e o Feirão de Veículos Seminovos.

As inscrições gratuitas tanto para a feira como para o congresso, a programação completa, bem como a relação de expositores e demais informações sobre a 20ª TranspoSul podem ser encontradas no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here