O transporte coletivo na região do Vale do Paraíba, acaba de ser reforçado por 20 novos ônibus Volvo. Assim, a Viação Pinheiral,

O transporte coletivo na região do Vale do Paraíba, acaba de ser reforçado por 20 novos ônibus Volvo. Assim, a Viação Pinheiral, será o destino de 15 chassis. A empresa opera linhas urbanas e intermunicipais em Barra do Piraí, Pinheiral e Volta Redonda. Por sua vez, a companhia Agulhas Negras, que recebeu cinco chassis, opera em Barra Mansa e Volta Redonda.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os novos veículos têm ar-condicionado, Wi-Fi, câmeras de gerenciamento e monitoramento. Além disso, possuem um sistema de bilhetagem por biometria facial e telemetria por satélite.

“São chassis robustos, que não quebram, o que assegura um excelente custo operacional. O motor de 6 cilindros permite uma ótima aplicabilidade para nossas linhas. O pós-venda também é importante na nossa equação. Temos uma longa parceria com a Treviso”, afirma Gustavo Teixeira Paiva, dono das duas empresas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Temos feito bons negócios de ônibus em várias cidades de nossa área de atuação. As novas entregas para a Pinheiral e para a Agulhas Negras, frotistas tradicionais Volvo, consolidam ainda mais confiança na marca, pautada em grande parte pelo nosso comprometimento em dar suporte total a nossos clientes”, assegura Márcio Paschoalin, diretor-executivo da Treviso, concessionária Volvo nos estados de MG e RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here