Um dos aplicativos para navegação via satélite mais populares no Brasil e no mundo, o Waze agora mostrará os valores de pedágio

Um dos aplicativos para navegação via satélite mais populares no Brasil e no mundo, o Waze mostrará os valores de pedágio. Inicialmente, a função só está disponível nos Estados Unidos e Canadá. Entretanto, não deve demorar para chegar ao Brasil. Portanto, será possível visualizar o custo dos pedágios já no momento do cálculo da rota.

Fique por dentro acompanhando nossa página de tecnologia

De acordo com anúncio do aplicativo, na última terça, 16, a função funcionará utilizando a interatividade dos usuários. Ou seja, assim como outros recursos do app, os motoristas cadastraram os valores das praças de pedágio que passarem, e os valores serão compartilhados em tempo real com os demais usuários.

Vale mencionar, que em razão dessa interatividade independente dos usuários, o Waze reconhece que os valores podem não ser precisos. Por outro lado, o sistema funciona de forma similar com valores de postos de gasolina, calculando uma média cadastrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here