A VWCO se renova e troca as linhas Worker e Delivery pela linha Robust e New Delivery. Dessa forma, os modelos VW worker e Delivery dão lugar ao Constellarion Robust e a Nova linha Delivery.
A VWCO encerra a produção das linhas Worker e Delivery. Dessa forma, os modelos VW Worker e Delivery dão lugar ao Constellation Robust e a Nova linha Delivery.
Apesar da renovação em busca de maior tecnologia, a empresa garante que continuará prestando serviços para os antigos modelos. Portanto, toda a rede autorizada terá os serviços de manutenção e assistência mantidos.
De acordo com Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing & Pós-Vendas da VWCO, a mudança traz renovação tecnológica. “Adaptamos nossos caminhões a novos padrões de tecnologia, conforto e design. Os novos Delivery e Robust já são sucesso de vendas, carregando o DNA dos primeiros modelos da marca Volkswagen”.
Em mais de 30 anos a  linha Worker possui cerca de 430 mil caminhões produzidos, volume expressivo para o segmento. Destes, cerca de 86 mil caminhões foram vendidos para o mercado internacional. Já o VW Delivery, encerra sua produção após mais de 100 mil caminhões vendidos desde seu lançamento em 2005.

Novos modelos

A ideia do novo pacote Robust na linha do Constellation é aumentar as opções de caminhões vocacionais Volkswagen. Assim, com veículos sob medida para as mais diversas aplicações para o trabalho pesado. Dessa forma, buscando oferecer uma opção a quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento.
Graças ao novo design do para-choque, curto e metálico, os modelos Constellation Robust têm maior ângulo de entrada. Assim, ampliando sua vocação para encarar os mais difíceis terrenos. Está disponível para a linha desde o segmento de médios até pesados, englobando os modelos 13.190, 15.190, 17.190, 17.230 e 23.230.
Além disso, a família vocacional também conta com a versão nas linhas Compactor, Distributor e Constructor do Constellation 17.260, 24.260 e 26.260, juntamente com as versões 190 e 230 cv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here