A volvo Construction Equipment está lançando na América Latina mais um caminhão rígido fora da estrada, o R70D.

A volvo Construction Equipment está lançando na América Latina mais um caminhão rígido fora da estrada, o R70D. Dessa forma, o modelo chega aos mercados de Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. O novo veículo é voltado principalmente para trabalhos em mineração e em pedreiras.

De acordo com Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE Latin America, o caminhão garante alto índice de confiança.“Com capacidade para 65 toneladas, é um caminhão com herança comprovada de robustez e confiabilidade”.

Veja também: Volvo FH540 lidera vendas no primeiro semestre do ano

O R70D segue o lançamento do R100E, o maior caminhão rígido fora de estrada da marca, já apresentado ao mercado brasileiro. “Estamos ampliando nossa oferta nessa área para atender melhor os nossos clientes. Dessa forma, oferecendo um produto com desempenho comprovado”, diz Marcelo Magalhães, gerente de Key Accounts para a Volvo CE LA. Segundo a montadora, o veículo chega com todo o suporte de pós-venda e assistência técnica. Além de disponibilidade de peças e componentes estratégicos da Volvo para maximizar o tempo de trabalho no campo.

“O R70D é equipado com um potente motor de 760hp. Dotado de trem de força e sistemas hidráulico, elétrico e outros componentes totalmente comprovados em muitos mercados”, destaca Boris Sánchez, gerente de suporte regional a vendas da Volvo CE LA.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here