A Volvo completa 40 anos de atuação no Brasil em 2019. Por isso, a montadora lançou uma campanha para encontrar o caminhão N10 e o ônibus B58. Os modelos são os mais antigos da marca ainda em circulação no Brasil.

Volvo N10 em produção
N10 em produção. Foto: Divulgação

De acordo com Daniel Homem de Mello, diretor de comunicação e marketing da Volvo, a intenção é encontrar histórias. “Queremos encontrar histórias de transportadores e motoristas que contaram e contam até hoje com os veículos Volvo para acelerar o progresso do Brasil”.

A divulgação da “caça” aos modelos está sendo feita pelas redes sociais da companhia. Portanto, qualquer relato pode ser enviado diretamente às páginas da Volvo no Facebook ou Instagram.

Ônibus B58 Foto: Divulgação
Ônibus B58 Foto: Divulgação

Anteriormente, a empresa realizou uma ação similar em busca do Volvo FH mais antigo em circulação no Brasil. Segundo Alessandra Almada, gerente de marketing da montadora, a ação foi um sucesso. “Percebemos uma riqueza de conteúdo muito grande em diversas histórias que chegaram até nós. Por trás de cada veículo há muitas conquistas pessoais, familiares e histórias de empreendedorismo. Portanto,  vamos novamente em busca disso, dessa vez com nossos veículos pioneiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here