O Grupo Martins, transportador do segmento varejista, acaba de adquirir 74 caminhões do novo lote Delivery. As novas unidades serão entregues em Uberlândia

O Grupo Martins, transportador do segmento varejista, acaba de adquirir 74 caminhões do novo lote Delivery. Dessa forma, a marca da continuidade a parceria que já dura 30 anos com a VWCO. Todas as unidades serão entregues na cidade de Uberlândia (MG), onde fica a sede do Grupo.

De acordo com Avenor Teixeira de Carvalho Neto, diretor de Operações do Grupo Martins o fator decisivo para escolha da VWCO foi o custo-benefício. “A melhor relação custo-benefício do modelo, que é dada por um conjunto de critérios que consideramos no momento da análise para definição da aquisição”.

Confira novidades do mercado em nossa página especial

Outro ponto definitivo para a aquisição dos modelos foi a adaptação ao cliente. Segundo o diretor, o desenvolvimento sob medida já foi realizado anteriormente. “Sempre tivemos uma ótima parceria e relacionamento com a VW Caminhões e Ônibus, desde o início das atividades no Brasil. Chegamos inclusive a desenvolver em conjunto modelos de caminhões específicos, sob medida para a operação de um atacado-distribuidor. Dentre eles o 14.210 e o 9.150E”.

O Grupo Martins viaja em torno de 25 milhões de quilômetros por ano, em mais de 870 veículos próprios. Ao todo, são entregues 2,1 milhões de pedidos e 280 milhões de itens. Atualmente, mais de 3,1 milhões de clientes são atendidos anualmente em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here