A Volkswagen acaba de entregar 21 novos caminhões para empresa uma do Paraguai para uma missão elétrica. Os veículos foram adquiridos pela Ande, empresa responsável pela administração nacional de distribuição de energia no país.  O lote é composto por 20 unidades do Delivery 9.170 e um Constellation 19.320, todos equipados com implementos eletricitários especiais e dedicados a uma região específica.

A Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, e representantes brasileiros da VW Caminhões e Ônibus estiveram presentes na cerimônia de entrega dos veículos, que contou com a participação de autoridades daquele país.

Dentre os modelos Delivery, dezessete têm elevadores de 13 metros para manutenção em linhas de energia convencionais; outros três têm elevadores que alcançam 15 metros e dedicam-se a trabalhos em linhas energizadas. Já o Constellation 19.320 será utilizado no transporte de máquinas e equipamentos.

“A vocação sob medida da Volkswagen Caminhões e Ônibus foi determinante para o êxito desta negociação, uma vez que o processo licitatório exigia soluções técnicas que atendessem às necessidades das operações”, comenta Alexander Marafiotti, consultor de vendas da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado.

Os veículos trazem componentes de robustez em seu trem de força e chassi, que refletem na maior disponibilidade do veículo em operação. Além disso, chassi que permite diversas configurações, o que facilita e agiliza o processo de implementação para que entrem em operação o quanto antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here