Volkswagen entra no segmento de 3,5 toneladas

As concessionárias da Volkswagen Caminhões e Ônibus começaram a receber os primeiros VW Delivery Express, caminhão que marca o ingresso da marca no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados no Brasil e na América do Sul.

Feito pensando nas entregas urbanas, o Delivery Express oferece agilidade em manobras rápidas com robustez. O caminhão pode ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, como nos grandes centros urbanos. Outra vantagem, dessa vez nas estradas: o valor cobrado nos pedágios é o de um automóvel.

O Delivery Express vem equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32.

Outro modelo lançado pela marca em um segmento ainda não explorado, o Delivery 4.150 conta com financiamentos via Finame. Traz motor Cummins ISF de 2,8 litros e 150 cv de potência, com sistema de pós-tratamento de gases EGR que dispensa o Arla 32.

“Trata-se dos lançamentos mais aguardados do segmento de 3,5 e 4 toneladas, que traduzem o know-how da marca Volkswagen combinando a expertise de carro de passeio e de trabalho, numa sincronia que chega para fazer história no transporte de cargas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!