A Volare, unidade de negócios do Grupo Marcopolo, acaba de iniciar a comercialização do Fly 6, novo modelo de micro-ônibus da marca, em todas as suas concessionárias no Brasil. Segundo a empresa, o modelo foi desenvolvido para o segmento de veículos compactos para transporte de pessoas, como receptivos de hotéis, transfers e turismo.

O Volare Fly 6 tem capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista e 7.920mm de comprimento total, possui também bagageiro com volume de 1,76 m3 para malas e bagagens. Além disso, conta com poltronas mais largas conceito (2×1), personalização interna direto de fábrica e total acessibilidade, com facilidade de acesso e porta com abertura via chave ou painel, além de porta exclusiva com dispositivo DPM para os cadeirantes e passageiros com mobilidade reduzida.

O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, e tração traseira. Possui comprimento de 7.920 mm, altura externa de 2.735 mm (sem a/c), largura de 2.075 mm, altura interna de 1910 mm e largura interna de 1.905 mm.

De acordo com a Volare, uma das inovações introduzidas no novo modelo é a adoção de câmbio mecânico de seis marchas. A transmissão proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando maior economia de combustível.

Além disso, outro importante diferencial do Volare Fly 6 é o bagageiro. O modelo oferece até 1,76 m3 de espaço para bagagens em um compartimento exclusivo e separado do salão dos passageiros. O acesso ao bagageiro é ergonômico, com tampa traseira leve e de fácil abertura e fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here