Volare acredita em recorde de exportação em 2018

A Volare acredita que alcançará este ano o seu melhor desempenho no mercado internacional com a exportação de mais de 500 ônibus, colhendo, assim, os frutos de estratégia implementada em 2015, visando aumentar a presença em mercados importados como América Latina, África e Oriente Médio.

Segundo o gerente de exportação, Rodrigo Bisi, a Volare tem trabalhado em duas frentes principais: a abertura de mercados com a expansão da rede de concessionários e a ampliação do volume de vendas em cada um dos países nos quais já atua, ampliando a oferta de produtos. “Estamos com cerca de 30 revendedores na América Latina, África e Oriente Médio e pretendemos nomear novos parceiros para crescer ainda mais”, comenta.

O Chile é o principal mercado de exportação, representando em torno de 50% do volume exportado. Outros países da América Latina, como o México e o Peru, também têm importante participação. “Este ano, iniciamos a comercialização de veículos no México, por intermédio da parceria com a operação da Marcopolo naquele país, a Polomex, e já comercializamos mais de 30 unidades”, destaca Rodrigo Bisi.

No ano passado, a Volare comercializou cerca de 370 veículos no exterior, um pouco abaixo do volume de 2016, quando foram exportadas 426 unidades para 21 países, com a abertura de mercados, como Camarões, Costa do Marfim, Emirados Árabes, Guatemala e México.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!