A Tursan Turismo, operadora de fretamento do Rio de Janeiro, ampliou sua frota e adquiriu 25 novos ônibus Neobus Spectrum 325. Segundo a empresa, os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados em sua frota.

De acordo com o supervisor de vendas da Neobus, Douglas Cristiano Pessoa, essa aquisição é uma grande conquista para a marca. “Demonstra que os diferenciais do modelo estão conquistando os clientes tradicionais da marca e também novos, atraídos pela robustez e conforto, além da facilidade de operações e funcionalidade”, disse.

Os veículos adquiridos têm 12.630mm de comprimento e 46 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferendo mais conforto e espaço. Além disso, são os primeiros da operadora com suspensão pneumática, são equipados com elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e iluminação toda em LEDs.

Outros diferencias do Spectrum são os tanques de combustível, com maior capacidade para ampliar a autonomia, sistema de reaproveitamento da aguá do ar-condicionado para o esguicho para-brisa e tacógrafo com sistema antifurto.

A Tursan (Turismo Santo André Ltda.) atua no mercado há mais de 50 anos, com forte presença no setor turístico, prestando serviços de fretamento de ônibus para variadas necessidades, como as direcionadas ao transporte empresarial, executivo e para viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here