De acordo com a Transportadora Gavazzoni, de Santa Catarina, houve uma economia de no mínimo 10% do diesel após terem adquiridos os novos modelos da Scania.

De acordo com a Transportadora Gavazzoni, de Santa Catarina, houve uma economia de no mínimo 10% do diesel após terem adquiridos os novos modelos da Scania. Anteriormente a empresa realizou a compra de 5 modelos da nova geração Scania R 450 e R 500.

Segundo Silvio Munhoz, diretor comercial da Scania no Brasil, o case comprova o prometido pela montadora. “A Gavazzoni é mais uma transportadora que vem comprovando a impressionante economia de diesel da Nova Geração. Assim, podendo chegar a até 12% em comparação com a gama anterior”.

A Scania faz parte da frota da Gavazzoni desde 1996. Nos últimos anos, o Scania R 440 era o carro-chefe da transportadora. No entanto, Felipe e seu pai Neori Gavazzoni, os donos da empresa, decidiram investir na nova geração Scania. “Não pensamos duas vezes e compramos quatro R 450 e um R 500. Eles substituíram alguns R 440 mais antigos. Nesses primeiros meses de uso já estamos chegando ao mínimo de 10% de economia, em média, e ultrapassando em várias ocasiões, dependendo da topografia. Estamos impressionados pela performance”, avalia Felipe, o sócio-proprietário de apenas 32 anos.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here