A Translift, empresa especializada em projeto, fabricação e integração de sistemas de movimentação de materiais, acaba de anunciar uma campanha nacional de test drive gratuito de AGVs, com objetivo de popularizar o uso pelas empresas brasileiras.

A Tecnologia, que conta com um robô que pode ser movimentar de forma autônoma para transferir e armazenar materiais em curtas ou longas distâncias, estará à disposição das empresas que desejarem testar sua aderência à própria operação.

Entre os modelos disponíveis na Campanha Test Drive AGV estão o AGV Rebocardor, o AGV Lince com pente de transferência para transporte de carregamentos por roles, correntes e esteiras e o AGV Transpaleteira, que realiza o transporte automático de cargas paletizadas. A tecnologia de guiamento para realização do Test Drive será a óptica, pela facilidade da instalação de infraestrutura, porém na fase de implantação de um projeto pode-se fornecer o sistema de indução por fio ou mesmo sistema a Laser.

De acordo com o presidente da Traslift, Jair Alves, trata-se de uma oportunidade para as empresas conhecerem as vantagens dos AGVs entre as quais a elevada integração de sistemas de movimentação de materiais, maximização dos processos em inalações logísticas e plantas fabris.

“É um sistema robusto, que proporciona alta conectividade, autonomia nas operações e pós-venda garantido, com rápido atendimento e total aderência a negócio do cliente. E melhor: totalmente fabricado no Brasil, com equipe de apoio especializada”, disse Jair.

A campanha ganhou um site dedicado em que se pode conhecer os modelos disponíveis e conhecer as regras para participar: http://transliftbr.com/avg-test-drive/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here