Total Lubrificantes reúne os distribuidores automotivos

A Total Lubrificantes do Brasil organizou a sua 4ª Convenção de Distribuidores Automotivos, para informar aos seus parceiros o posicionamento da empresa para 2019. Com o tema “Total Vegas”, o encontrou destacou que os distribuidores são a aposta vencedora da companhia.

Foram apresentados aos parceiros regionais os novos projetos da companhia, além de uma palestra com Roni Bueno, CEO da Aceleradora Orgânica, que passou dicas exclusivas sobre qual é a postura necessária para alavancar um negócio.

Segundo Marco Ortiz, gerente nacional de Vendas, o evento foi importante por diversos motivos. “Tivemos a presença de 36 parceiros regionais estratégicos para o nosso negócio, consolidando a nossa rede em todo o país. Trocamos informações e experiências, bem como alinhamos as estratégias comerciais e de marketing para a nossa distribuição no próximo ano visando ampliar a presença dos produtos Total nos PDVs e aumentar a cobertura em todo o país”, afirma.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!