Importante player internacional de energia, A Total acaba de inaugurar o Beija Flor, em Betim, próximo a Belo Horizonte.

Importante player internacional de energia, A Total acaba de inaugurar o Beija Flor, em Betim, próximo a Belo Horizonte. Dessa forma,  este será o primeiro posto de combustíveis da rede no Brasil, após a aquisição de uma rede de 280 postos no final de 2018.

De acordo com dados, este primeiro posto atende em média mais de 30.000 clientes. Assim, vendendo mais de um milhão de litros por mês. Segundo Momar Nguer, diretor-Geral da Total Marketing & Serviços e membro do Comitê Executivo do Grupo o Brasil é importante para o grupo. O executivo veio de Paris para a ocasião.

Estamos presentes no Brasil desde 1975 e este país é particularmente importante para nósDe fato, é o 6º mercado mundial de distribuição de combustíveis e onde vendemos nossos lubrificantes desde 1996. Além disso, o Brasil é também um dos países que mais desenvolveram a participação de biocombustíveis. Portanto, compartilhamos essa meta: a participação dos biocombustíveis em nossas vendas já está acima da média do mercado. Nossa entrada no setor de distribuição no Brasil marca um primeiro passo em nossas ambições de crescimento no mercado de combustíveis e lubrificantes deste grande país, com o objetivo de dobrar nossas vendas nos próximos cinco anos“.

Depois do Beija Flor, outros postos de combustíveis serão inaugurados nos estados onde a Total Brasil Distribuidora atua. Dessa forma, ajudando a desenvolver a visibilidade da marca junto aos clientes finais e às operadoras de postos parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here