Tegma recebe prêmio da OpenTech

A Tegma foi uma das premiadas pela OpenTech no Prêmio Mover – Eficiência em Logística este mês. Foi a primeira vez que a empresa, uma das lideres no mercado de soluções em gestão logística e gerenciamento de risco no Brasil, organizou a premiação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o desempenho de clientes que utilizam o Sistema Integrado de Logística (OpenSIL) em suas operações.

A grande vencedora do Prêmio Mover foi a Adama Brasil, que pertence ao grupo israelense Adama Agricultural Solutions, sediado em Tel-Aviv e controlado pela ChemChina, empresa química da China. Do segmento agroquímico, a Adama Brasil comprovou importantes avanços obtidos no processo logístico desde a implantação do Cargo Monitoring em parceria com a OpenTech: além de reduzir em 41% os custos com as seguradoras no primeiro ano do projeto, a empresa conseguiu reverter um cenário de doze roubos de carga ao para três ocorrências, sendo duas com recuperação total da carga e uma parcial.

A Hamburg Süd, do Grupo Maersk, e a varejista C&A foram a segunda e terceira colocadas na premiação. A Tegma ganhou o prêmio pelo uso do SIL no rastreamento e gerenciamento logístico de sua operação, em que realiza o transporte de mais de 1 mil veículos por ano no Brasil. Além do rastreamento das viagens, o SIL controla ainda o histórico de posições de viagens, faz o monitoramento da frota ativa, localiza e posiciona as frotas por raio de km, controla quilometragem e velocidade, emite relatórios de alertas e controla as frotas carregadas paradas, entre outras funcionalidades.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!