A Toyota anunciou nesta quinta-feira (7) a substituição do presidente Steve St. Angelo, que atualmente comanda a América Latina e Caribe, devido a sua aposentadoria.  O atual vice-presidente da divisão, Masahiro Inoue, assumirá a posição a partir de 1º de abril.

St. Angelo assumiu a presidência da montadora em 2013. Desde então, a Toyota investiu cerca de R$3 bilhões em suas instalações no interior de São Paulo.

Durante a sua gestão, a empresa modernizou a fábrica de Sorocaba, para a produção da família Yaris, lançada no ano passado, passou a produzir motores em Porto Feliz e agora apronta a unidade de Indaiatuba, que vai fabricar a nova geração do Corolla, no fim do ano. Uma das versões do modelo deverá ser o primeiro híbrido com motor que aceita etanol.

“Foi uma honra ter contribuído para a Toyota nos últimos 14 anos e ter trazido meu amor pelo Sistema Toyota de Produção e pela minha maneira de pensar sempre no cliente em primeiro lugar para os colaboradores e clientes da região”, declarou St. Angelo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here