A Shift Mobilidade Corporativa acaba de ampliar sua frota adquirindo quatro novos micro-ônibus Volare Access-E com motorização totalmente elétrica. Com isso, se torna a primeira empresa do Brasil a criar uma frota exclusiva de veículos 100% elétricos para atendimento aos clientes. Desenvolvido em parceria com a BYD, os veículos têm chassi que reduz em 86% a emissão de gases do efeito estufa (CO2) n clico de vida total do veículo na rede de energia do Brasil.

De acordo com o diretor e fundados da Shift, Alexandre Pinto, a empresa decidiu inovar para antecipar e atender aos desejos de seus clientes. “Colaborando para a preservação ambiental e para o conforto e comodidade dos passageiros. A motorização elétrica ou de fontes de energia renováveis é essencial para o futuro da mobilidade”, disse.

O Volare Acess-E é um modelo inédito de micro-ônibus que traz motor traseiro, padrões únicos de conforto e piso baixo, que garante maior segurança no embarque e desembarque de passageiros. Além disso, é mais silencioso do que outros modelos semelhantes e pode diminuir custos operacionais em até 70%. Cada micro-ônibus 100% elétrico em operação reduz o equivalente a emissão de 33 carros de passeio.

Outras características importantes do veículo são a suspensão pneumática e o sistema de rebaixamento, que reduzem significativamente as vibrações transmitidas pelo pavimento, proporcionando a todos os passageiros um rodar suave e confortável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here