Em celebração ao dia do motorista, e em parceria com o ministério da infraestrutura, o Sest Senat organiza ação em prol da saúde dos motoristas de todo brasil.

Em celebração ao dia do motorista, e em parceria com o ministério da infraestrutura, o Sest Senat organiza ação em prol da saúde dos motoristas de todo brasil. Durante a semana do dia 21 a 26 de julho, 148 unidades estarão atendendo motoristas em rodovias.

Dessa forma, os motoristas poderão ter consultas com dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais. Além disso, a ação disponibilizará de mais de 150 pontos, oferecendo serviços gratuitos de saúde a esses profissionais.

O tema da ação é “Orgulho de ser motorista: eu também conduzo o Brasil”. Assim, a ideia é valorizar esses profissionais e mostrar a importância deles no dia a dia de cada brasileiro.

Leia também: SEST SENAT inaugura nova unidade em Maringá

Nos locais de ação, serão realizados atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e curva glicêmica. Juntamente com aulas de alongamento, com foco na prevenção de doenças da coluna e orientação sobre a boa postura corporal. Também haverá informações sobre alimentação saudável e os riscos do uso de álcool e drogas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here