Evento tem como objetivo estimular a excelência operacional e zerar o número de acidentes

Raizen promove hoje e amanhã (23 e 24/fev), no centro de treinamento da Mercedes Benz na cidade de Campinas (SP), a terceira etapa do 7° Rodeio de Caminhões. O evento tem o objetivo de estimular e valorizar os princípios da direção segura, entre os motoristas de caminhões-tanque que trabalham para a empresa.

Para participar, o motorista deve realizar provas teóricas sobre atividades cotidianas e estar vinculado a uma transportadora que tenha atingido todos os indicadores de performance de segurança no período. Os profissionais ainda precisam ter um histórico de zero violação, não apresentando picos de velocidade e com um rigoroso cumprimento das regras de jornada de trabalho.

O rodeio conta com a participação de 50 motoristas, que vão mostrar suas habilidades na condução de um caminhão-tanque. O condutor deve realizar cinco testes de precisão em manobras, no tempo máximo de 7 minutos.

O evento faz parte da campanha “Zero Acidente”, que promove uma série de ações, como workshops e treinamentos, para estimular a excelência operacional e zerar o número de acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here