Empresa inova em mais um serviço: a instalação de sistema de automação para portas de baús de caminhões e vuc’s

Empresa inova em mais um serviço: a instalação de sistema de automação para portas de baús de caminhões e vuc’s

Segurança, agilidade  e eficiência no manuseio de cargas. O mercado exige cada vez mais excelência dos operadores logísticos e dos transportadores de cargas no país. Atenta às novas necessidades de seus clientes, a PPW acaba de criar um sistema de automação para as portas de baús de caminhões e vuc’s (veículo urbano de carga), que permite ao motorista abrir e fechá-las de dentro da cabine ou por controle remoto.

“Essa opção agrega valor às operações de ‘just in time’, onde a agilidade é fator imprescindível, além da facilitar o manuseio da carga em muitos terminais e docas”, explica Anacélia Panzan, diretora da PPW Brasil.

Na compra de novas portas, as empresas podem optar pela instalação do sistema de automação ou não. Para as portas já instaladas, a adaptação ao sistema precisa ser avaliada caso a caso, por conta de suas dimensões.

Novidade para mercado de cargas perecíveis

Outra novidade da PPW Brasil para o mercado doméstico é a ampliação de ofertas apropriadas ao segmento de cargas refrigeradas. A empresa capacitou-se e pode atender agora a demanda total do setor para portas isotérmicas e frigorificadas. Para melhor atender a esse perfil de cliente, a empresa oferece duas opções:

As portas PPW Isotérmica, confeccionadas com painéis dimensionados para garantir temperatura de até – 7º C e as portas PPW Frigorificada, capazes de garantir a temperatura de até – 22º. C.

Sempre inovadora –  A PPW Brasil, pioneira nesse segmento e que há 18 anos atua na fabricação e vendas de portas roll-up para o setor de transportes, recentemente lançou dois novos tipos de portas: a Heckos PPW e a Aluvan PPW. Ambas desenvolvidas a partir de tecnologia de última geração, que confere às novas portas um desempenho diferenciado de todas as demais disponíveis no mercado.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here