A Cummins promoveu Paulo Nielsen como novo líder para a divisão de geração de energia Cummins Power Generation, executivo está na empresa desde 2016
Foto: Divulgação Cummins

Cummins promoveu Paulo Nielsen como novo líder para a divisão de geração de energia Cummins Power Generation. O executivo, que já vinha atuando como diretor da área desde dezembro passado, será o responsável geral da unidade de negócio na América Latina. Portanto, responsável pela unidade que representa 20% dos negócios da companhia na região.

Anteriormente, Paulo Nielsen, que está na empresa desde 2016, exerceu o cargo de diretor de vendas da Cummins Filtros para a América Latina.

Confira o vai e vem e acompanhe as principais mudanças em todo mercado

De acordo com Nielsen desafio é manter os resultados de um importante mercado para a companhia. “A América Latina representa um importante mercado para a Cummin. Por isso, continuaremos a fornecer aos nossos clientes fontes de energia que correspondam aos desafios desta região”.

Formado em Engenharia Mecânica, o executivo é especializado em indústria automotiva pela Escola de Engenharia Industrial de São Paulo. Além disso, possui mestrado em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica/Escola Superior de Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here