ZF Aftermarket recebe dois Selos Prata na oitava edição do Prêmio Sindirepa

    A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, recebeu no dia 20 de junho dois Selos Prata em duas categorias no 8º Prêmio do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa), realizado na FIESP, em São Paulo. 
     
    O prêmio foi concedido após a realização de uma pesquisa com 430 reparadores que analisaram diversos quesitos, como a qualidade dos produtos e serviços e a disponibilidade de peças. Por meio de um ranking, foram premiadas as três primeiras empresas em 18 categorias de produtos. Em cada categoria foram entregues três selos (Ouro, Prata e Bronze).
     
    O Sindirepa elegeu as marcas SACHS, em Embreagens, e TRW, em Discos de Freio, da ZF Aftermarket como destaques em 2016. A Head de Marketing da empresa para a América do Sul, Fernanda Giacon, destacou as conquistas.
     
    “O Prêmio do Sindirepa representa um importante reconhecimento dos reparadores a todos os esforços da ZF em oferecer o melhor pacote de produtos e serviços ao mercado de reposição. É motivo de orgulho para nós, estarmos presentes desde o primeiro ano da premiação”, disse. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!