YPF lança linha de lubrificantes Elaion com nova tecnologia

    A YPF Brasil acaba de lançar a nova linha de lubrificantes Elaion com exclusiva tecnologia anti-stress – TAS®. Os novos produtos acompanham a evolução da indústria automotiva e atendem as demandas dos diferentes tipos de motores e especificações das montadoras. 
     
    O pacote de ativos especiais da tecnologia TAS® foi desenvolvido para proporcionar no mesmo lubrificante mais performance e vida útil para motor, controle de consumo de combustível, redução de emissões e as mais altas especificações API e ACEA. 
     
    O lançamento mantém o fluxo do lubrificante eficiente nas diversas temperaturas de trabalho, inclusive nas partidas a frio, uma das maiores responsáveis pelo desgaste prematuro do motor. Além disso, controla a evaporação, proporcionando economia de combustível e mantém a viscosidade do lubrificante, estendendo o intervalo de troca o que significa mais economia e redução de emissões. A novidade também evita a formação de depósitos, confere maior vida útil ao motor e mantém sua potência em todas as situações, mesmo em regime severo de trabalho. 
     
    Os lubrificantes atendem a motores que utilizam todos os tipos de combustíveis:  gasolina, etanol, flex, diesel e GNV, e são indicados para veículos equipados com sistemas de pós-tratamento de gases, filtro de partículas DPF e catalisadores. A nova linha já está disponível nos distribuidores YPF em todo o país.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!