WABCO promove campanha Natal Solidário entre funcionários

     
    A WABCO, fornecedora global de tecnologias e serviços para a segurança de veículos comerciais, está desenvolvendo a campanha Natal Solidário, com o objetivo de contribuir na promoção de um Natal mais feliz para crianças e adolescentes atendidos pela instituição Nisfram, em Sumaré, no interior de São Paulo. 
     
    Com a iniciativa, a empresa mobiliza os funcionários a presentear, com brinquedos e peças de vestuário, os integrantes da organização. Os interessados podem retirar de árvores de natal montadas nas dependências da empresa em Sumaré e Campinas, um dos cartões contendo os dados das crianças a serem presenteadas. Os presentes serão entregues no dia 14 de dezembro.
     
    Desde 2001 com o slogan unidos pela cidadania, a Nisfram atende crianças, adolescentes e jovens dos 6 aos 17 anos, com deficiência auditiva e outras deficiências leves, em atividades socioeducativas, culturais, esportivas de lazer e educação para o trabalho. A missão é promover a inclusão social por meio do uso da tecnologia, oferecendo oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!