VW Caminhões inicia pré-venda de consórcio da nova linha Delivery

    A VW Caminhões acaba de iniciar a pré-venda de consórcio dos modelos da nova família Delivery, desde o leve Express, de 3,5 toneladas, até o caminhão 13.180. As cotas para aquisição dos veículos estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy, que contam com novos grupos para a pré-venda.
     
    A ferramenta das empresas amplia as alternativas de compra com vantagens como parcelas reduzidas no período pré-contemplação, parcelamento do lance e possibilidade de obter créditos reduzidos como mecanismos para aqueles clientes que optarem por utilizar o seu veículo usado como parte de pagamento.
     
    Sorteios de alguns modelos da nova linha também estão previstos para o ano de 2018, para aqueles consorciados que adquirirem cotas dentro do ano de 2017 e que estiverem em dia e adimplentes na ocasião. As companhias têm planos próprios e oferecem contratos diferenciados para entrega e contemplação, sendo possível inclusive programar o recebimento das unidades adquiridas, de modo que o consumidor programe também a renovação de sua frota.
     
    “Diante do expressivo volume de consultas registradas às mais de 150 concessionárias da marca VW nas últimas semanas, logo após o pré-lançamento, e diante dos atrativos planos de consórcio montados sob medida para o usuário desta família de veículos leves e médios, temos a convicção de que as 700 cotas iniciais disponibilizadas ao mercado pela BRQualy e pela Maggi serão integralmente comercializadas até o final da Fenatran”, finaliza o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche. 
    Compartilhe nas redes sociais

    5 COMENTÁRIOS

    1. boa tarde..osvaldo. Pr estou interessado em saber o preço de um modelo leve express 3,5 toneladas linha simples ..por favor me responda .

    2. OLÁ BOA TARDE…GOSTARIA DE SABER PREÇO..LINHA MAIS SIMPLES POSSIVEL..3,5 TONELADAS BAÚ….E PREÇO DE CARROCERIA AMBOS OS PREÇOS…BRIGADUU

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!