Volvo apresenta novas soluções em transporte e ofertas na Fenatran 2017

    O estande da Volvo na Fenatran 2017 está apresentando novas soluções em transporte. Combinadas com os caminhões e as novas tecnologias, elas formam a oferta total de negócios da marca. 
     
    Entre as novidades, a montadora está lançando o Assistente de Direção, um dispositivo voltado para o transporte de cana-de-açúcar. A tecnologia auxilia o motorista a não passar por cima dos brotos da plantação, um grave problema da indústria canavieira, responsável por enormes prejuízos no setor. 
     
    A fabricante também acaba de apresentar uma nova e ampliada oferta de pacotes de segurança para a linha F de caminhões. Agora, os transportadores podem customizar suas necessidades de segurança da frota com cinco pacotes, cada um deles com uma configuração diferente de tecnologias. 
     
    Mais uma novidade é o lançamento da Gestão de Combustível, uma consultoria remota de consumo de combustível, criada para reduzir gastos com diesel, que chegam a representar 50% dos custos do transportador.
     
    A montadora também estendeu para 24 meses o tempo de garantia para peças de caminhões. Ela vale para os transportadores que comprarem peças e fizerem o serviço de instalação na rede de concessionárias. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!