Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Transporte e Logística | terça-feira, 30/01/2018 01:27

Volume de cargas da Transmodel evolui mais de 200% em 2017

Empresa do grupo Ativa Logística totalizou 520 t de mercadorias transportadas, contra 200 t do ano anterior

A Trans Model, empresa pertencente à Ativa Logística que opera no transporte rodoaéreo acusou uma evolução de mais de 100% no volume de cargas transportadas, no comparativo dos últimos dois anos. “Enquanto em 2016 transportamos 200 toneladas de cargas, em 2017 esse volume subiu para 520 toneladas até a primeira quinzena de dezembro”, informa Bruno Aguiar, gerente de operações da Trans Model.

No mesmo período, o faturamento da empresa acusou idêntico crescimento, revela o gerente, sem precisar números. Segundo ele, o foco para 2018 é manter o mesmo desempenho, oferecendo novas praças de atuação, melhoria contínua na qualidade dos serviços através de treinamentos e capacitação dos colaboradores e aumento da força de vendas. “A demanda por entregas vem de todo o país, mas temos maior concentração de pedidos nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde estão localizados os maiores laboratórios farmacêuticos e os principais importadores de medicamentos e cosméticos do país. O aumento dos índices de roubo de cargas também tem favorecido o modal aéreo na região sudeste”, relata Aguiar.

Com 28 anos de história, a Trans Model atende cerca de 1,2 mil cidades no país. “Além do grande foco que temos no setor de saúde, atuamos fortemente no setor de cosméticos e temos uma pequena participação em clientes estratégicos de tecnologia”, argumenta o executivo. Para o ano em curso, ele ressalta, a companhia vai investir R$ 1 milhão em estrutura, tecnologia, renovação e aumento de frota.

Deixe seu comentário