Volkswagen Caminhões realiza campanha interna para apresentar família Delivery

    Os mais de três mil colaboradores da MAN Latin America, fabricante da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus e também MAN, são protagonistas na maior ação de lançamento da empresa na última década.  Pela primeira vez na história da montadora, o público interno teve a oportunidade de conhecer a nova família Delivery, antes de concessionários, importadores e, principalmente, clientes. 
     
    Em ações espalhadas em suas unidades de negócio por todo o país, o presidente e CEO da Man Latin America, Roberto Cortes, e seus principais executivos apresentaram aos colaboradores os novos caminhões. Nas semanas anteriores, uma campanha interna já aguçava a curiosidade sobre o novo design.
     
    “Esta é uma semana histórica para nossa marca. Apostamos nessa estratégia antecipada com nossos colaboradores como forma de reconhecer suas contribuições ao longo dos últimos cinco anos de desenvolvimento. O lançamento da nova família Delivery coroa toda a nossa garra para vencer desafios”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
     
    Durante todo o projeto, a fabricante contou com o comprometimento de todos os colaboradores do Consórcio Modular para garantir o segredo e a confidencialidade da nova família. Os veículos eram produzidos camuflados, sem peças de design, o que acarretava em mais tarefas para a montagem final. “E todos sempre entenderam a importância desses cuidados. Nada mais justo do que agora compartilharmos esse momento com os grandes protagonistas desse lançamento”, conclui Cortes. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!