Volare registrou em 2016 seu melhor desempenho em exportações

    A Volare, divisão de veículos leves pertencente à Marcopolo, registrou em 2016 seu melhor desempenho nas exportações. Foram 445 unidades enviadas ao exterior, alta de 75,2% sobre 2015. As unidades seguiram para 21 países e responderam por 5% de todos os embarques de ônibus realizados pelo País. Camarões, Colômbia, Costa do Marfim, Emirados Árabes, Guatemala, Hong-Kong, México e Mianmar foram os novos mercados abertos em 2016.

    “Com a expansão registrada a Volare passou a contar com rede de distribuidores em 38 países”, afirma o gerente de exportação da empresa, Rodrigo Bisi. Os modelos mais exportados foram o W-L, o maior ônibus Volare, com capacidade para até 36 passageiros, o W9 e o V9L, ambos com Peso Bruto Total (PBT) de nove toneladas e que podem ser configurados para turismo, fretamento e uso urbano.

    “As exportações representam mais de 30% do total de veículos vendidos pela Volare em 2016”, diz Bisi. Para este ano a marca quer intensificar sua participação nesses mercados e aumentar o volume de veículos exportados em 20%.

    Fonte: Automotive Business

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!