Vipal Borrachas conquista Prêmio Exportação 2017 em Porto Alegre (RS)

    A Vipal Borrachas recebeu, no dia 13 de julho, o Prêmio Exportação 2017, na categoria Diversificação de Mercados, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul (DVB/RS), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
     
    Essa é a terceiro reconhecimento da fabricante na mesma categoria. Além dela, a Vipal já conquistou a Distinção Exportador Ouro, em 2015, e Personalidade Exportação, conferida ao presidente da Vipal Borrachas, Arlindo Paludo, em 2010.
     
    O Gerente de Negócios Internacionais da Vipal, Leandro Rigon, destaca a nova conquista. “É uma grande satisfação para nós recebermos novamente esta importante premiação da ADVB-RS, pois isso demonstra um reconhecimento ao nosso trabalho com o mercado externo”. 
     
    As empresas premiadas na categoria são as que possuem expressivo número de países-alvo para os quais exporta. Para Rigon, é essencial a diversificação de mercados, uma vez que a empresa exporta para os Estados Unidos, Europa e América Latina. “Estamos sempre em busca de abrir novas fronteiras, caso da Ásia e da África, onde viemos reforçando nossa presença nos últimos anos”, finaliza.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!