Viação Galo Branco renova frota e compra 10 ônibus da Marcopolo

     
    A Viação Galo Branco S/A, operadora de transporte de São Gonçalo,no Rio de Janeiro, renovou sua frota e adquiriu 10 ônibus Marcopolo dos modelos Audace e Torino. Os novos veículos serão utilizados no transporte urbano de passageiros da cidade e municípios vizinhos emserviços seletivos bem como linhas regulares de curta distância.
     
    As oito unidades do Audace representam uma solução para os segmentos de serviços seletivos bem como linhas regulares de média e curta distâncias. Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, o modelo tem capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés e conta com sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, rádio com MP3 e itinerários eletrônicos.
     
    Internamente, os novos ônibus são equipados com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo, além da escada com novo desenho dos degraus. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs. 
     
    As duas unidades do Torino têm capacidade para transportar 37 passageiros sentados. Desenvolvidos para oferecer mais conforto para os passageiros e eficiência operacional para os frotistas, possuem maior largura interna, iluminação interna em LEDs, portas eletropneumáticas, sistema multiplex, rádio com MP3, itinerário eletrônico e ar-condicionado.
     
    O Torino possui conjunto óptico dos faróis em bloco único, com luzes de sinalização diurna em LEDs, que proporcionam mais segurança no trânsito urbano e sistema de ventilação que garante melhor escoamento do ar no interior do veículo.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!