ValeCard apresenta quatro novas soluções para gerenciar custos com frotas

    A ValeCard, empresa de meios de pagamentos especializada em gestão de frota, acaba de anunciar quatro novas soluções voltadas para a cadeia do transporte rodoviário de carga da América Latina. 
     
    Dentre as principais novidades, estão um aplicativo para ajudar o motorista a encontrar o posto de combustível com menor preço e uma ferramenta que possibilita a análise de dados para que as empresas possam tomar decisões em relação as suas frotas.  
     
    Confira as novidades:
     
    Posto mais barato – A tecnologia direciona o motorista para o posto, dentre aqueles credenciados à ValeCard, que oferece o combustível com menor preço. 
     
    Caminho otimizado – Outro lançamento será o Plano de Viagem. Aempresa poderá criar uma rota para os seus motoristas, além de definir os postos por onde poderão passar. 
     
    Inteligência de dados – O cliente da ValeCard também poderá fazer uma análise de cenários e identificar as fraquezas e forças do seu negócio. 
     
    Em qualquer lugar – A ValeCard também criou uma ferramenta off-line, disponível dentro do próprio Sistema Integrado de Autogestão, caso a internet do motorista apresente falhas. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!