Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | sexta-feira, 14/07/2017 02:32

Transpedrosa amplia frota e compra 10 caminhões da Via Trucks

Modelos da DAF serão utilizados para o transporte rodoviário de cargas líquidas e secas
Modelos da DAF serão utilizados para o transporte rodoviário de cargas líquidas e secas
A Transpedrosa, transportadora com sede em Betim, Minas Gerais, comprou 10 caminhões da Via Trucks, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil. Os modelos XF105 integrarão uma frota de mais de 450 conjuntos de cavalos mecânicos e implementos da empresa. 
 
O Gerente Geral da Via Trucks, Edgard Speziali, destaca a importância da venda. “A Transpedrosa é uma empresa de destaque dentro do setor de combustíveis, então para nós foi muito importante fechar negócio com eles”.  
 
Segundo o Presidente da Transpedrosa, Sérgio Pedrosa, a empresa tem entre seus valores a segurança e a obstinação por resultados, aspectos que foram fundamentais na hora de adquirir os novos veículos
 
“Temos um relacionamento muito bom com a concessionária Via Trucks. Este aspecto somado às condições que eles nos ofereceram e à qualidade dos caminhões, que são muito bons e confortáveis para o motorista, nos fizeram escolher a DAF”, diz. 
 
As unidades dos caminhões são todas na versão 6x4, com motorização de 510 cv. Os veículos serão destinados para o transporte de combustíveis nas regiões sudeste e centro-oeste do Brasil. 
 
Fonte: Segs
 

Deixe seu comentário