Total Lubrificantes do Brasil recebe 100% de aprovação da ANP

    A Total Lubrificantes do Brasil acaba de atingir 100% de performance em todos os ensaios ao participar dos testes propostos pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na segunda edição do Programa de Comparação Interlaboratorial em Lubrificantes (PIL). 
     
    A iniciativa visa determinar e monitorar o desempenho dos laboratórios de óleos lubrificantes no país ao identificar problemas analíticos e iniciar ações corretivas e, assim, proporcionar confiança adicional aos consumidores do produto. 
     
    O diretor-geral da Total Lubrificantes, Olivier Bellion, se diz honrado com o resultado. “Além de ser um importante feito para nós, sem dúvida, esse reconhecimento também demonstra o compromisso que temos com o controle e a qualidade laboratorial e, consequentemente, com os nossos produtos e soluções”, destaca. 
     
    Ainda de acordo como o executivo, a aprovação da ANP é uma conquista de todos os colaboradores da companhia. “Diariamente, nos esforçamos para realizar um trabalho sério para atender as demandas dos nossos clientes e consumidores e ter 100% de performance no PIL demonstra que estamos no caminho certo. Agora é continuar o trabalho em equipe para manter essa marca”, conclui. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!