Tintas MC investe em parceria para impulsionar vendas automotivas

     
    A Tintas MC acaba de anunciar parceria com a empresa PPG Refinish. A intenção da aliança é fortalecer a presença da rede varejista no segmento de reparação, com uma expectativa de aumentar a participação do setor no faturamento de 2018.
     
    Com a parceria, as lojas que terão atendimento voltado ao mercado automotivo, receberão uma capacitação de sua equipe técnica, além de um treinamento específico das equipes de funcionários como técnicos e balconistas, responsáveis pelo atendimento ao cliente.
     
    De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing em Repintura Automotiva e para a PPG na América do Sul, Fabrício Vieira, fechar uma parceria com a Tintas MC é motivo de orgulho para a equipe. “A PPG preza excelência em tudo o que faz e está no DNA da empresa estimular o aperfeiçoamento contínuo de todo o universo de repintura automotiva”, completa.
     
    Para o fechamento da aliança entre as duas empresas, foram realizadas também visitas dos colaboradores da Tintas MC à fábrica da PPG, localizada em Sumaré, no interior de São Paulo, com o objetivo de conhecer as soluções para repintura, bem como as tecnologias que estão disponíveis para os donos de oficinas e lojistas. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!