Ticket Log integra grupo das maiores empresas da região sul do país

    A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, está entre as maiores empresas da região sul do país. Realizado há 27 anos pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico da PwC, empresa de auditoria, assessoria tributária e empresarial, o ranking revela indicadores de mil empresas e aponta as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
     
    O critério de classificação é um indicador, conhecido como Valor Ponderadode Grandeza, calculado com base em uma ponderação entre patrimônio (50%), receita (40%) e lucro ou prejuízo (10%). Todas as informações são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas.
     
    O Diretor Geral da Ticket Log, Gustavo Chicarino, destaca que o reconhecimento é resultado do esforço e da dedicação da empresa. “Com mais de 25 anos de experiência, somos o maior e mais completo player de gestão de frotas e abastecimento do país e temos como premissa entregar soluções inteligentes para companhias que queiram resultados sustentáveis, um dia a dia mais simples e moderno e mais controle para gerir suas frotas”, finaliza.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!