Thermo King lança produto para o mercado de climatização de ônibus

    A Thermo King, empresa do grupo Ingersoll Rand®, fabricante de soluções para controle de temperatura para o transporte refrigerado, se prepara para lançar o seu mais novo produto de climatização para ônibus: o CF-1000.
     
    O equipamento reúne, em um único sistema, todas as especificações técnicas para atender os diferentes tipos de ônibus. Um dos principais diferenciais é que o produto utiliza o gás refrigerante HFC R-134a, uma alternativa ecológica. “O CF-1000 possui alta eficiência, o queo torna uma excelente opção para empresas de ônibus de qualquer segmento”, diz o coordenador de produto para as operações da Thermo King na América Latina, Gustavo Oliveira. “O equipamento também possui um painel de comando simples e fácil de operar, simplificando seu manuseio”, completa.
     
    A novidade utiliza um compressor com embreagem, o que garante uma operação eficiente e reduz o número de manutenções necessárias. Além disso, a facilidade de instalação, a redução do peso total do conjunto com a carroceria, a menor quantidade de gás refrigerante e o nível de ruído mais baixo do mercado são algumas das características do produto.
     
    “Quando desenvolvemos nossos equipamentos de ar condicionado, sempre pensamos no passageiro, no motorista, no chefe de garagem, no empresário de ônibus, no fabricante de carroceria, no distribuidor de peças e nos concessionários autorizados Thermo King que fornecem serviços e peças originais. E, é claro, sem jamais esquecer de nossa contribuição ao meio ambiente com aparelhos cada vez mais eficientes”, finaliza o Diretor Geral da Thermo King no Brasil, Dario Ferreira. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!