Suzano Papel e Celulose inaugura Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo

    A Suzano Papel e Celulose acaba de inaugurar seu novo Centro de Distribuição Local (CDL), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A nova estrutura possui uma área de armazenagem de 16 mil m², 23% maior do que o antigo espaço, o CDL Anchieta, e capacidade para armazenar até 15 mil toneladas de papéis. 
     
    Além da maior capacidade de armazenamento e da área total, o novo centro de distribuição apresenta outras vantagens em relação ao endereço anterior que atendia a região da Grande São Paulo. A unidade está instalada em um condomínio de armazéns, o que proporciona mais segurança às operações, e possui área interna para o estacionamento dos caminhões.
     
    O sistema de combate ao incêndio é compatível com a estrutura de uma unidade moderna. Na área interna, a ausência de colunas agiliza as atividades de armazenamento. Com isso, a empresa conseguirá manter a qualidade e a segurança dos serviços prestados.
     
    O Gerente Executivo de Logística Integrada das Regionais Sul, Sudeste e Centro Oeste da Suzano Papel e Celulose, Fernando Bergaro, explica que a nova unidade representa mais um avanço alinhado ao programa Suzano Mais, iniciativa que busca aproximar a companhia dos consumidores finais. “Nosso objetivo é oferecer o melhor nível de serviço, com a maior agilidade e flexibilidade no atendimento, além da melhor oferta de produtos”, destaca. 
     
    Além da nova unidade, a Suzano também inaugurou um novo escritório administrativo em São Bernardo do Campo. O local abrigará os times das áreas Central de Vendas, Comercial, TI, Gente (RH Local e Infraestrutura) e Logística, parte da equipe que atuava no CDL Anchieta. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!