Setcepar lança primeiro aplicativo do TRC para associados

    O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) acaba de lançar um aplicativo para celulares direcionado ao setor do transporte rodoviário de cargas. 
     
    O dispositivo disponibiliza aos associados notícias atualizadas e informações do sindicato em primeira mão, profissionais que estejam em busca de emprego também poderão cadastrar o currículo em um banco de dados disponível no aplicativo, além de pesquisar vagas específicas e se candidatar. 
     
    “O aplicativo permite um acesso mais simples e fácil às principais informações do sindicato, com transparência e agilidade. Nós acreditamos que devemos ser protagonistas não apenas das lutas para o crescimento do setor, mas da maneira de nos comunicarmos”, destaca o vice-presidente do Setcepar, Fernando Klein. 
     
    Desenvolvido pela agência digital Red, o aplicativo traz dez funções em sua primeira versão. De acordo com Rodrigo Mengue, gerente da agência, o objetivo foi criar uma comunicação rápida e organizada. “É possível enviar informações urgentes diretamente aos usuários, que receberão uma notificação em seu aparelho. É uma forma de o sindicato estar praticamente 24 horas com seus associados e com os profissionais em geral”, disse. 
     
    A ferramenta é gratuita e está disponível na Apple Store (para sistemas iOS) e na Google Play (para Android).
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!