SelecTrucks inaugura duas lojas satélites e nova unidade em Curitiba

    A SelecTrucks, loja especializada na compra e venda de caminhões seminovos multimarcas, está expandindo sua atuação no mercado com a inauguração, em setembro, de sua terceira loja própria, em São José dos Pinhais (Grande Curitiba), no Paraná.
     
    Com a pioneira loja de Mauá (Grande São Paulo), inaugurada em 2013 e, três anos depois, com a unidade de Betim (Grande Belo Horizonte), a empresa se estabeleceu junto aos dois maiores mercados de veículos usados do Brasil. Agora, em Curitiba, a loja de seminovos chega ao terceiro maior mercado. O estado escolhido é um polo importante para a interligação do Sul com o Sudeste e Centro-Oeste. Na região, circulam caminhões pesados, especialmente graneleiros, que levam a soja e outros grãos para o Porto de Paranaguá.
     
    O diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Ari de Carvalho, ressalta que a nova unidade reforça a atuação da montadora. “Na região, por exemplo, recentemente realizamos negócios com usados de grandes frotistas para a venda de mais de 60 caminhões zero km. Foram 36 unidades para Budel Transportes (Actros, Axor e Atego) e mais 26 modelos Actros 2651 para a Brasil Central”, destaca. 
     
    Além da nova unidade em Curitiba, a empresa está apostando em duas lojas satélites nos concessionários Sambaíba, em Campinas, e Pirasa, de Limeira. A parceria reforça a presença da SelecTrucks na região, onde também se concentra um grande volume de negócios com caminhões usados. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!