Scania inicia comemorações pelos 60 anos no Brasil

    Em julho de 2017, a Scania completa 60 anos de sua chegada ao mercado brasileiro. Além de lançar uma Edição Especial 60 anos em homenagem ao caminhão 113, a empresa possui uma programação de eventos, dentro e fora da fábrica em São Bernardo do Campo, São Paulo, para recontar a evolução e contribuição da empresa para a indústria automotiva.
     
    O desembarque no país foi com o nome Scania-Vabis do Brasil S/A – Motores Diesel e o primeiro escritório era localizado na Líbero Badaró. Mesmo com a mudança para o ABC, o diretor-geral da Scania, Roberto Barral, explica que os princípios e objetivos da fabricante continuam os mesmos. 
     
    “Somos movidos a desafios, e escolhemos esse momento para reforçar nossa jornada em direção a sermos parceiros para a transição para um sistema de transporte sustentável. Asseguramos o nosso compromisso com o desenvolvimento do Brasil e visão de longo prazo”, diz.
     
    Segundo Barral, celebrar as seis décadas de conquistas no país significa rememorar o passado com a perspectiva de futuro. “Isso faz parte do nosso DNA. Entregamos soluções no presente, que antecipam o amanhã do transporte”.
     
    Hoje a Scania conta com uma rede de concessionárias com mais de 120 pontos de atendimento, que cobrem todo o território nacional. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!