Samu compra 800 furgões Sprinter da Mercedes-Benz

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acaba de adquirir 800 furgões da Mercedes-Benz. O modelo venceu a licitação para se transformar em UTI móvel e auxiliar no atendimento de pacientes. 
     
    Segundo o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, o primeiro lote de 220 veículos será entregue até o mês de setembro. O profissional ressalta o motivo da preferência pelo modelo. “A Sprinter se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance, qualidade e segurança, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis”, explica. 
     
    Os furgões serão distribuídas para cidades de várias regiões. De acordo com o executivo, “as prefeituras contam com assistência técnica especializada para manutenção, assegurando que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços”.
     
    “Além da agilidade e facilidade de direção e manobras, vantagens essenciais especialmente nas vias urbanas, os furgões Sprinter Street oferecem elevada capacidade de carga, contribuindo para maior produtividade no transporte e com excelente custo operacional para os clientes. Também podem circular sem restrições nas áreas centrais das grandes cidades”, finaliza. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!