RTE Rodonaves promove ações em apoio ao Maio Amarelo

    A transportadora RTE Rodonaves, em apoio a campanha Maio Amarelo, acaba de lançar uma série de atividades para promover a conscientização e educação no trânsito, com foco na prevenção de acidentes.
     
    Uma das ações é uma palestra para cerca de 800 alunos de escolas públicas, de Ribeirão Preto, com dicas para se proteger no trânsito. Durante a apresentação, a ideia é ressaltar a importância de ações consideradas simples, mas que podem fazer toda diferença, como o uso de cinto de segurança ou atravessar na faixa de pedestre. A aula também explica como o estresse pode impactar negativamente no comportamento dos motoristas.
     
    A ação de conscientização não se restringe ao público externo. A empresa também realiza treinamentos e reciclagens com todos os motoristas da empresa, além de fazer a entrega informativos com dados atualizados das leis e procedimentos de segurança para instruir o cumprimento das normas. 
     
    O intuito de todas as ações é promover a reflexão e uma visão crítica sobre as condições da estrutura da mobilidade urbana e a importância da participação de todos para a construção de um trânsito melhor e seguro.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!