RTE Rodonaves doará mechas de cabelos para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

    A RTE Rodonaves, realiza na próxima segunda-feira, 16, uma campanha para arrecadar mechas de cabelo, na unidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. As doação serão enviadas à Fundação Sobeccan, do Hospital do Câncer de Ribeirao Preto, especializada em câncer de mama. Todo o cabelo coletado vai ser transformado em perucas.
     
    A empresa vai montar internamente um mini-salão de beleza com profissional para cortar o cabelo dos colaboradores que quiserem participar da campanha. Outras unidades da transportadora também participam dessa ação solidária em apoio ao Outubro Rosa, pois visa contribuir para a melhoria do bem-estar das mulheres ao estimular a autoestima. 
     
    Além dessa ação, todo o dinheiro arrecadado com a venda do livro com a biografia de João Naves, fundador e presidente da empresa, será revertido para o hospital. A obra “Uma Vida de Entrega” conta a história da empresa, que teve início na década de 70. Para adquirir um exemplar, entre em contato através do e-mail [email protected] ou ligar no (16) 2101-9936.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!