Rhodia homenageia transportadoras com o Prêmio Excelência Fornecedor

    A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, fez a entrega do Prêmio Excelência Fornecedor para as empresas que mais se destacaram em 2016 no fornecimento de serviços de logística e transportes.
     
    Na categoria Performance, que levou em conta o Sistema de Medição de Performance adotado pela empresa, os vencedores foram a Servimex, por Serviços Logísticos; Den Hartogh, em Transporte Marítimo; e Transmodal, na área de Transporte Rodoviário.
     
    Na categoria Destaque, a Rhodia premiou os três principais projetos que se destacaram em Inovação, Sustentabilidade e Competitividade, conforme avaliação de um comitê. As transportadoras vencedoras foram a Cavalinho, em Inovação; Pronave, em Sustentabilidade; e a Letsara, em Competitividade. 
     
    As empresas Tirapu, Transbueno, Jaloto, Manuchar, Essemaga, Santos Brasil, Cavalinho, TQUIM, Cesari, Transeich e Henrique Stefani também foram certificadas por alcançarem as metas do programa Together for Sustainability Audit (“Juntos pela Sustentabilidade”), uma iniciativa mundial, lançada em 2014, que avalia e fomenta a sustentabilidade na cadeia de fornecimento do setor químico. 
     
    A empresa fez ainda a entrega de menções honrosas a 24 fornecedores que não registraram incidentes de transportes em 2016, são eles, Covre, Dalcoquio, Essemaga, Getel, H. Stefani, Hsud/Aliança, Jaloto, Letsara, Loga, Luxafit, Mabruk, Mirassol, Tegma, Tirapu, TQUIM, Transbueno, Transeich, Transmodal, Transpaulo, Valni, Santos-Brasil, Lune, Transcopa e Porto Ferreira.
     
    A Rhodia compra anualmente em torno de 70 milhões de dólares em serviços de logística, para atender as suas seis unidades e conjuntos industriais instalados em São Paulo. Segundo o Diretor de Compras e Supply Chain do Grupo Solvay na América Latina, Eduardo Rocha, a companhia tem evoluído em suas metas relativas ao setor. 
     
    “Temos investido permanentemente em programas de trabalho e em sistemas de medição específicos, que nos ajudam a identificar as ações que precisamos tomar para melhorar a nossa excelência operacional e aperfeiçoar o atendimento ao cliente final”, disse.
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