Randon integra expedição para ampliar exportações pela Rota do Pacífico

    A Randon S.A Implementos e Participações e seu distribuidor ICCAP se integram à II Expedição da Rota de Integração Latino-Americana (RILA), que visa desenvolver uma nova rota comercial entre Mato Grosso do Sul e o Chile para ampliar as exportações brasileiras através dos portos do Pacífico.
     
    A iniciativa, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de MS (Setlog-MS), reunirá 25 picapes e 95 empresários, técnicos e autoridades num trajeto total de 5 mil quilômetros de ida e volta pelas cidades do Paraguai, Argentina e Chile. Após a saída de Campo Grande, a caravana cumprirá agenda oficial em Porto Murtinho (MS), Carmelo Peralta (PY), Pozo Hondo (PY), Jujuy (Arg), Iquiqui  (Chl), Antofogasta (Chl), Calama (Chl), Salta (Chl) e Assunção (Py), com retorno previsto para o dia 2 de setembro.
     
    Além do aumento das exportações, o grupo também se interessa por outras questões, como a redução de entraves alfandegários, melhoria das condições das estradas, construção de uma ponte binacional do Rio Paraguai e o encurtamento da distância para os produtos brasileiros exportados para o mercado asiático, como a China, por exemplo. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!